quarta-feira, maio 16, 2007

Eu também tenho um castelo...

Eu também tenho um castelo!
É este!

19 comentários:

  1. Olá, estou a passar e vim aqui, já agora aproveito para perguntar se tem por hábito convidar pretendentes a sua amizade a entrar no seu castelo, desculpe, mas a imagem não me permite saber onde fica, o seu castelo claro... um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Mas que princesa tão tímida que se esconde... e esconde o seu castelo!!!

    Assim é difícil, mas estou quase a advinhar...se for o que penso é muito bonito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fiquei "inbejosa"..tb quero um:)))

    jocas maradas

    ResponderEliminar
  4. Castelo de Ourem.
    PM

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que a Maria P. acertou.....será???

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Bonito, o teu castelo. Penso reconhecê-lo, ma nâ digo. :-)

    ResponderEliminar
  7. Olá Senhora Castelã, deixe dizer-lhe que o seu castelo é a coisa mais bela que esta terra tem. Que felizarda!

    ResponderEliminar
  8. Maria P. não acerto pois tenho a certeza que este é o castelo de Ourem. Porque tambem é meu.
    PM

    ResponderEliminar
  9. Ok anónimo P M...

    É mesmo o castelo de Ourém.

    Não o conhecia visto deste ângulo, mas é parecido com o de Porto de Mós. Realmente estranhei por não ver as torres, mas pensei que era mesmo para despistar...

    ResponderEliminar
  10. E que lindo é o teu castelo! Pode saber-se onde fica?

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Sempre tive um certo fascínio por castelos... gostei deste.

    ResponderEliminar
  12. Acabadinha de chegar de uma ilha encantada vim só espreitar os meus visitantes!
    De facto é o Castelo (ou Castelos?) de Ourém.
    A perspectiva foi mesmo para despistar.
    Só que por aqui circulam algumas princesas de Ourém, Justine e PM...
    E o mistério foi desvendado!
    Um abraço princepesco!

    ResponderEliminar
  13. Então não acertei!:)

    Não é o meu castelo...

    Obrigada PM.
    Um beijinho Rosa Princesa!

    ResponderEliminar
  14. Reli agora o meu comentário feito à 1 da manhã e fiquei estarrecida com o erro ortográfico que fiz!
    Claro que não é princepesco mas sim principesco!
    Só o cansaço da viagem o pode desculpar.
    Peço desculpa!

    ResponderEliminar
  15. Justine, Ib e Maria P., nem castelã, nem princesa, nem rainha.
    Apenas uma humilde serva da gleba!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Jaime, confessa lá!
    Era neste que tu estavas a pensar?

    ResponderEliminar
  17. Tambem cnheço este castelo que tive o prazer de visitar esta semana, visita que já não tinha feito hà umas dezenas de anos .Fiquei muito agradavelmente surpresa com os arranjos urbanisticos que foram feitos.Nada a ver com o castelo que eu conhecia da minha mocidade.
    Este castelo tambem é MEU fizemos belas fotos !!!!!!!!! Amélia

    ResponderEliminar