terça-feira, maio 22, 2007

Olhando para o chão, em Ponta Delgada




12 comentários:

  1. Sardinheiras e calçada (com uns mosaicos pelo meio...)...
    Queres mais Português que isso?
    Beijos, sortuda

    ResponderEliminar
  2. Hoje, regresso a mim e pernoito na magia do sonho.
    Beijinhos embrulhados em abraços

    ResponderEliminar
  3. Os mosaicos forram o pavimento do rés-do-chão do Coliseu, nas áreas de acesso à sala de espectáculos e têm algo de semelhante com o desenho da calçada do largo em frente ao Convento da Esperança onde se encontra a imagem do Senhor Santo Cristo.
    E aproximam-se da rosa-dos-ventos!

    ResponderEliminar
  4. faz.me lembrar aqui..além mar

    jocas maradas

    ResponderEliminar
  5. Magnífica a calçada!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Parece a recuperação urbana de Minde hihihi !!!!

    ResponderEliminar
  7. Não encontraste moedas, mas descobriste arte...

    ResponderEliminar
  8. Rosinha e as foto da vaca, aquela, sim aquela que por lá apareceu.

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo, há que ter paciência!
    Não posso meter uma vaca, de qualquer maneira, num blogue "sério".
    Ela não pode aparecer com um ar de tresmalhada!

    ResponderEliminar
  10. Nem adivinhas… em casa de minha tia em Lisboa, os mosaicos do chão da cozinha eram iguais ao da tua fotografia.

    ResponderEliminar
  11. A minha amiga e Senhora D. Rosa, surpreende-me a cada passo. Pois bem: A lição de hoje foi a de que não se deve andar sempre de cabeça no ar, e a olhar para a frente e mais além. Abaixo, em baixo, e debaixo, também existem coisas lindíssimas, e dignas de toda a nossa atenção. Confessso que fui sensível, logo lá, a algumas delas, mas não tive o oportunidade, ou antes a habilidade, para descobrir tantas como a sra. Bem Haja.

    ResponderEliminar