quarta-feira, julho 10, 2013

Ladeira da preguiça




E viva esta preguiça!

22 comentários:

  1. Elis Regina?

    Quero mais. :)

    Abraço

    ResponderEliminar

  2. Que preguiça com ou sem Elis Regina!!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  3. Eu neste momento estou tão preguiçosa que nem tenho forças para subir uma ladeira...
    :)))

    Já Elis Regina é sempre um prazer escutar!


    Beijinhos preguiçosos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Ai que bem se está aqui preguiçando...e ouvindo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que linda voz, pena ter partido tão cedo.M.A.A.

    ResponderEliminar
  6. Voz estupenda num corpo pequeno e de feitio nada fácil, eis a grande cantora Elis Regina.


    Abraço encalorado

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom ouvir novamente a Elis... :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. melodias que ficam para todo o sempre
    abraço

    ResponderEliminar
  9. E são tão boas... a preguiça e a Elis Regina!

    ResponderEliminar
  10. Acho que não conheço esta dela. Vou ouvir...

    ResponderEliminar
  11. Pareceu-me conhecido e gostei muito :)
    Obrigada.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Preguiçar é muito bom, desde que seja na medida certa!

    ResponderEliminar
  13. Existem melodias e vozes que nos marcam a da Elis é uma delas.
    Obrigada Rosa por esta preguiça.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  14. gosto tanto mas tanto de elis regina e esta música... saudades... ao tempo que não ouvia

    ResponderEliminar
  15. Saudades, muitas da Elis Regina ! ... Ainda há dias a Teté falou nela e na "Fascinação" da novela "O Casarão" !
    ... e quem não gosta duma "preguiçazinha" ? ... na ladeira, deitado ou sentado ? ... eheheh

    Abraço, Rosa ! :))
    .

    ResponderEliminar
  16. Só que eu abuso um bocado!
    E como eu andava sempre atarefada...
    Agora tudo me cansa! :-((

    Abraço, amigo Rui

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto de Elis Regina! Não me lembro desta Ladeira, foi bom ouvir!


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Uma voz inconfundível e irrepetível! ADORO!!!

    Não conhecia esta cançãozinha. (Nunca me deixaram ter preguiça, por isso sofro...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. A mim também não, Gracinha!
    Só que já me libertei há muito! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Hj é segunda-feira..estou tentando subir essa ladeira.ou descer desde cedo..nem sei!!

    ResponderEliminar