sábado, maio 24, 2014

Em reflexão...


Em profunda reflexão!

22 comentários:

  1. Em profunda reflexão, sempre.

    Não preciso de reflectir a quem vou dar os meus 3 votos amanhã.

    Só preciso de reflectir se vou às urnas antes ou depois do baptizado.

    Bom fim-de-semana, Rosa dos Ventos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de resolver se será antes ou depois do almoço, Té! :)
    Bom baptizado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sei perfeitamente em quem vou votar.
    Aproveito o dia de reflecção para ... reflectir.

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. É preciso uma pausa para reflexão,
    bom fim de semana, beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito de reflectir...já decidi.
    E também vou a seguir ao almoço!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também já decidi. Vou de manhã. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu espero pelo 12 de junho para votar aqui.

    ResponderEliminar
  8. eu também estou a reflectir, profundamente

    ResponderEliminar
  9. "A pensar morreu um burro"
    Não fui eu que inventei
    Juro

    (Este dia
    é um subproduto da democracia)

    ResponderEliminar
  10. Reflecte, mas reflecte muito bem...e não te perturbes com a loucura que foi, afinal, o dia de hoje com a Final e tudo o resto.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  11. Se for sobre a eleição de hoje acho que não há reflexão que nos valha...mas mesmo assim lá iremos cumprir o nosso dever, usufruir do nosso direito e tentar contribuir para que as coisas melhorem...!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Aqui está prevista a goleada, pelo de ontem, da abstenção, pela falta de confiança nos políticos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Já refleti tudo, já cumpri o meu dever cívico e exerci o meu direito, e já estou de novo na aldeia, à espera de resultados...
    Abracinhos

    ResponderEliminar
  14. E eu já estou em Lisboa! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Até fiquei com rugas na testa, de tanto pensar qual era o mal menor... ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Ouvi os resultados logo pela manhã.
    Assustadores no que se refere aos valores dos partidos extremistas e da abstenção
    Boa semana

    ResponderEliminar
  17. Em Portugal quem "ganhou" foi a abstenção...como em toda a Europa! :(

    ResponderEliminar
  18. Como a cantiga é uma arma, ouvi a canção e, logo a seguir, fui votar.
    Votei bem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar